Main menu:

R.P.G. Piracaia


Go to content

Malkavian

Crônicas > Vampiro "Sabbá" > Preludios

Prelude

Sonny Moore

Nascido no ano de 1967 em Detroit em meio aos conflitos entre a policia e os usuários de bares após o horário permitido por lei, minha senhora Miss Moore era líder de um bando de vampiros do Sabbá que agia contra a policia nesses conflitos chamados de Detroit Riots, minha mãe verdadeira servia a ela como carniçal, após meu nascimento Miss Moore me criou em meio a suas crias mortais e não-mortais, no ano de 1977, após a grande crise no mercado automobilístico, Miss Moore acho mais seguro mudar-se para os subúrbios da cidade, levando com sigo apenas eu e minha mãe, morta um ano depois em um conflito entre membros de bando rivais, a diocese local deu a ela o direito de uma cria, já que minha mãe de sangue seria abraçada naquele ano, após doze anos servindo como carniçal, fui eu então o escolhido para ocupar sua vaga. Nos seis anos seguintes passei internado em um manicômio afastado da cidade, Miss Moore aparecia todas as noites, vezes como enfermeira, outras como interna. tudo o que consigo lembrar depois disso é de nunca mais ter dormido uma noite se quer sem ouvir muitas vozes em minha mente, ela ensinou-me a entendê-las e aprender com o que diziam. Passei então a brincar com a mente dos internos, consegui realizar um suicídio em massa no ano de 1980, doze internos enforcaram-se nos chuveiros na hora do banho enquanto alguns paranóicos balbuciavam que o fim estava próximo e eu cantava e batia palmas, ganhei um quarto menor e mais escuro depois deste fato. Ajudei muita gente a encontrar sentido na loucura que possuía o que fazia com que os tratamentos de nada adiantassem, após minha chegada no manicômio nenhum paciente recebeu alta, nem mesmo com o uso de remédios e acompanhamento medico, eu entrei e ninguém mais saiu.
No ano de 1984 houve uma rebelião, uma loucura tomou todas as alas psiquiátricas, os doentes começaram a se agredir, dizer coisas sem sentido, mais do que de costume, eles diziam coisas que eu já havia ouvido em minha mente, por alguns instantes todos paravam, mas eu continuava ouvindo suas insanidades, Miss Moore tirou-me de lá naquela noite, minha ultima noite como humano na terra.
Mudamos-nos para o Brasil no ano de 1994 após dez anos de ensinamentos, ela me levou até uma casa no subúrbio de São Paulo, virou as costas e partiu.



Continua....


rpgpiracaia.com.br 2007 | rpgpiracaia@rpgpiracaia.com.br

Back to content | Back to main menu